Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Briga começa em rede social, continua em bar e termina com morte de mulher

Highslide JS

Uma mulher, de 42 anos, foi presa suspeita de assassinar outra mulher em Betim, na Grande BH, na noite deste sábado (22). Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido depois de uma briga nas redes sociais.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Ana Paula Amaral de Faria, de 34 anos, estava em uma confraternização em um bar, Rua Argélia, no bairro Petrovale, quando foi vista pela suspeita. As duas conhecidas começaram a brigar e, como uma faca de cozinha, a mulher feriu a vítima.

Ana Paula foi atingida nos braços, tórax e ombro, e foi levada pela irmã até a unidade de saúde. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante patrulhamento pela região, os militares encontraram a suspeita do crime em uma base comunitária da PMMG. Ela estava com os pés, calça e rosto sujos de sangue. A faca utilizada no crime e o celular da mulher foram apreendidos. A suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia.

Segundo a polícia, Ana Paula teria feito postagens nas redes sociais no início do mês, afirmando que comprou pão com "carrapato e um monte de sujeira" na padaria onde a suspeita trabalha como balconista.

Na publicação, é possível ver comentários da suspeita dizendo que a padaria é sempre detetizada e afirmando que "isso não vai ficar assim". A suspeita ainda disse que iria avisar a "Lene", que, segundo a polícia, é a dona da padaria.

Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita foi ouvida e teve a prisão em flagrante ratificada pelo crime de homicídio qualificado. Ainda segundo a corporação, ela foi encaminhada ao sistema prisional e permanece à disposição da justiça.

G1 Minas
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis