Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil conclui inquérito sobre latrocínio cometido contra idoso na zona rural de Divinópolis

Highslide JS

A Polícia Civil divulgou ontem, detalhes sobre um latrocínio cometido contra um idoso de 83 anos, registrado no dia 3 de junho, em uma fazenda na comunidade de Passagem, zona rural de Divinópolis. De acordo com o inquérito, o autor do crime era vizinho da vítima e trata-se de um homem de 38 anos de idade.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Marco Antônio Noronha, o inquérito já foi concluído, detalhando que o autor confesso do crime disse que conhecia a rotina da fazenda, onde pretendia furtar gado. Porém, durante a ação, ele foi surpreendido pelo idoso, que tentou agredi-lo.

O autor reagiu, derrubou o idoso, que acabou morrendo na queda. O corpo foi jogado por ele em uma grota nas proximidades e seu objetivo era simular que a queda de altura teria provocado sua morte. No dia, quatro cabeças de gado, avaliadas em R$ 20 mil reais, foram furtadas. O corpo da vítima foi encontrado e a partir de então, familiares deram falta dos animais.

A Polícia Civil abriu investigações, após identificar rastros de veículo na propriedade, tendo o inquérito concluído se tratar de latrocínio, isto é, roubo seguido de assassinato. O homem está preso temporariamente no Presídio Floramar mas já foi pedido ao Ministério Público e ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) sua prisão preventiva. As investigações continuam, já que há a possibilidade de envolvimento de outras pessoas.

sucessofm.com
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis