Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Itaúna registra duas mortes causadas pela covid-19

Highslide JS

A Prefeitura de Itaúna informou no fim de semana o registro das duas primeiras mortes causadas pela Covid-19. Segundo o Executivo, os óbitos ocorreram na tarde de sábado. Os pacientes eram idosos e apresentavam outras comorbidades.

A assessoria de comunicação pontuou, por meio da Secretaria de Saúde, que a primeira morte foi de um paciente de 68 anos, do sexo masculino. O médico e coordenador do hospital, Vinicíus Bicalho, detalhou que o paciente tinha, além de pressão alta, diabetes, doença renal crônica e histórico de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele deu entrada na unidade no dia 22 de junho. 

O segundo óbito também ocorreu no hospital. A vítima é uma idosa de 78 anos, que também tinha outras complicações clínicas, mas a unidade não detalhou sobre o quadro de saúde da paciente.

Além desses óbitos, Itaúna tem 115 casos confirmados da doença. O boletim também mostrou 1.237 notificações, 807 notificações com isolamento domiciliar, 15 óbitos descartados, 83 pacientes recuperados da doença e 417 casos descartados.

Já em Minas Gerais, o número de infectados pelo vírus chegou a 58. 283 e os óbitos já somam 1.201.

Foto: Site pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis