Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Câmara Municipal quer abrigar o Instituto de Identificação da Polícia Civil

Highslide JS

A Câmara Municipal de Pará de Minas deve ampliar a prestação de serviços ao público dentro de pouco tempo. O presidente Márcio Lara anunciou a possibilidade do Instituto de Identificação da Polícia Civil ser transferido para o local.

Atualmente, o órgão atende no prédio público da Praça Torquato de Almeida, onde durante muito tempo funcionou o terminal rodoviário. A sala que atende cidadãos em busca da Carteira de Identidade é pequena, daí a necessidade de uma área maior.

Além disso, a Farmacinha da Prefeitura está precisando de mais espaço e se realmente houver a transferência do Instituto de Identificação, a área poderá ser ocupada pelo serviço de saúde. Márcio Lara assegura que a Câmara tem condições de atender bem aos cidadãos:

A possível transferência do Instituto de Identificação para a Câmara Municipal deve fortalecer o Centro de Apoio ao Cidadão, que já reúne uma série de serviços gratuitos para a população. Na entrevista ao Jornal da Manhã, o presidente também informou que está dando prosseguimento às obras estruturais do prédio, instalado no final da avenida Presidente Vargas. Ele também está atualizando benefícios adquiridos pelos funcionários:

Sobre o andamento de projetos de lei na casa, para encaminhamento de votação, o presidente informou que a tramitação deles tem acontecido de forma tranquila para que os vereadores tenham tempo suficiente para analisar as propostas.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz e Ilustrativa: Câmara Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis