Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Banco Mercantil reabre inscrições para o Programa de Estágio

Highslide JS

O Banco Mercantil abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2024. A iniciativa oferece mais de 200 vagas, com oportunidades para estudantes de nível superior, devidamente matriculados na instituição de ensino, a partir do 1º período.

As áreas contempladas são: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Estatística, Marketing, Psicologia, entre outras.

O candidato deve ter disponibilidade para cumprir dois anos de estágio, em um período de 6 horas, nos períodos de manhã ou tarde. O Banco Mercantil oferece bolsa de R$1.944,56. Após 90 dias, esse valor é reajustado para R$2.130,07. 

Além disso, o estagiário tem outros benefícios como vale-transporte, seguro de vida, Gympass, Programa Meu Bem-Estar e Academia Mercantil, que, em parceria com o UOL, oferece vários cursos para desenvolvimento na carreira.

Para preencher uma das vagas, os candidatos precisam se cadastrar no site estagiomercantil.gupy.io. Posteriormente, eles precisam participação do processo seletivo, que é composto de cinco etapas: inscrição, teste de raciocínio lógico, entrevista coletiva, painel com o gestor e avaliação comportamental. 

Foto Ilustrativa: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis