Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende muita cocaína em Pará de Minas. Traficantes usavam uma casa no Padre Libério para preparar a droga

Highslide JS

A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu informações de que no bairro Padre Libério, havia uma casa sendo utilizada como um laboratório para refino de drogas. Os militares deslocaram até o endereço citado e ao se aproximarem conseguiram ver por uma janela uma balança digital e um liquidificador com resquícios de cocaína.

Os militares adentraram a residência, que estava vazia, localizando grande quantidade de drogas. Foram apreendidos: 55 papelotes de cocaína, 01 porção de cocaína, 01 bucha de maconha, meia barra de crack pesando 400 gramas, 01 balança digital, 01 porção de cocaína, 01 câmera de monitoramento, materiais para fracionamento e ensilagem das drogas, dinheiro e um celular.

Os denunciados já são conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas, sendo eles dois irmãos, um de 26 e outro de 20 anos. Os militares, deslocaram até a residência deles no bairro JK, onde conseguiram abordar o mais novo.

Sendo encontrado na casa mais um tablete de maconha e com o abordado foram localizados um celular, as chaves e o controle do portão da casa onde as drogas foram apreendidas. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, assim como o material apreendido. A PM continua em rastreamento do segundo suspeito.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis