Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Inauguração da decoração natalina de Pará de Minas emociona o público

Highslide JS

A inauguração da decoração natalina de Pará de Minas lotou a Praça Torquato de Almeida, na noite de sábado. O público viveu grandes emoções, principalmente as crianças que tiveram a oportunidade de ver Papai Noel e de assistir as apresentações artísticas.

A programação foi aberta com uma Vesperata, que teve a participação da Banda Lira Santa Cecília e dos Corais Nossa Senhora da Piedade e Dom Maior. Já a Casa da Cultura foi uma atração à parte. É lá que estão montados o presépio e a Casinha de Papai Noel, que aparecem cheios de novidades.

Na decoração da praça e em outros pontos estratégicos da cidade aparecem milhares de lâmpadas, além de árvores com armação de ferro e luzes, além de outros enfeites.

O letreiro com a inscrição EU AMO PARÁ DE MINAS também foi aceso na noite de sábado. O público aplaudiu tudo com muito entusiasmo, elogiando bastante a decoração e a festa voltada para a família, que também teve a participação de visitantes de várias cidades da região:

O prefeito Elias Diniz, a secretária de Cultura, Andréia Paulino, e o presidente da Ascipam, Milton Guimarães, também se mostraram muito satisfeitos com a decoração:

A decoração natalina de Pará de Minas exigiu investimentos de quase meio milhão de reais.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis