Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Servidor público desaparecido é encontrado morto em Divinópolis

Highslide JS

Uma semana após o desaparecimento do servidor público da Prefeitura, Jean Lúcio Rodrigues foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (14) em Divinópolis. Ele estava em uma casa desocupada no Bairro São João de Deus, popularmente conhecido como Lajinha.

A esposa do servidor havia registrado o caso na Polícia Militar (PM) na quinta-feira (12) e relatou que o marido estava desaparecido desde o último sábado (7). Ele foi encontrado em um quarto do imóvel desocupado e nenhuma marca de violência foi encontrada no corpo.

A Polícia Militar esteve no local junto com a perícia da Polícia Civil. Jean Lúcio Rodrigues foi visto pela última vez por um vizinho na porta de onde morava. De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela esposa, Jean estava em um sítio na comunidade de Água Limpa, distrito de São Sebastião do Oeste, e voltou a Divinópolis para cumprir um plantão no Serviço Municipal do Luto, onde trabalhava.

Jean chegou no local de trabalho e após um serviço, avisou a um colega que iria para casa tomar um banho e logo após retornaria. Um vizinho informou à família que o viu guardando o carro dentro da garagem. Desde então, ele não foi mais visto. Já na manhã de domingo, o carro dele foi encontrado batido em uma rua do Alto São João de Deus.

G1 Centro-Oeste
Foto: Prefeitura de Divinópolis/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis