Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Departamento de Trânsito alerta: A cidade está com várias ruas com risco do asfalto ceder

Highslide JS

O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Pará de Minas vai manter o monitoramento da cidade no fim de semana. A equipe está se revezando já há 48 horas e não deve quebrar o ritmo de trabalho, mesmo sabendo que o volume de chuva vai diminuir.

É que existe risco do asfalto ceder em vários trechos, sendo um dos maiores no bairro Senador Valadares, na via onde está localizada a Escola do Sesi/Senai.

Outros pontos críticos também estão sendo inspecionados, devido aos problemas que podem surgem. A advertência é de Pedro Paulo dos Santos Alves, responsável pelo Departamento de Trânsito e ela chama atenção principalmente dos motociclistas que têm cometido várias imprudências:

Pedro Paulo recomenda às pessoas que evitem se deslocar na cidade. O fim de semana ainda será de riscos para a população:

Já a partir de segunda-feira, o tempo ficará com as características do verão: abertura de sol, aquecimento e típicas pancadas de fim de tarde e noite, ocorrendo de forma isolada, diferente de como vem acontecendo nos últimos dias.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis