Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Credirural relança a Semana Patrimonial: vantagens para todos os tipos de seguros

Highslide JS

A cooperativa de crédito Credirural, do sistema Sicoob, acaba de relançar a Semana Patrimonial, com excelentes condições para quem se interessar em fazer ou renovar seguros residenciais, empresariais e de condomímios.

Em 2022, a Semana Patrimonial teve excelente aceitação e a expectativa da Credirural é que isso volte a acontecer agora. É que, bem diferente de tempos atrás, esse tipo de seguro era muito caro e poucos tinham condições de fazer.

Mas a nova realidade é completamente diferente, segundo explicou a Analista de Negócios, Juliana Gentil. Hoje em dia, só não faz seguro do patrimônio quem não quer porque, além dos preços favoráveis, as condições de pagamento são especiais.

Os seguros vão de proteção em caso de roubos e incêndios, raios e explosões, além dos danos provocados por água e sistema de energia elétrica. Seguros veiculares também entram nas facilidades da Semana Patrimonial, todos com preços vantajosos: 

E para que as pessoas tenham melhores condições de entender o barateamento dos seguros, ela citou alguns exemplos:

Todas as agências da Credirural, tanto em Pará de Minas como nas cidades vizinhas, estão em condições de atender os interessados nos seguros. 
Com a queda de preços e parcelamento, o setor de seguros no Brasil deve avançar 17% agora em 2023, segundo projeção da Confederação Nacional das Seguradoras.

No ano passado, o segmento Família foi responsável por 33,4% dos contratos. Em segundo lugar, veio o segmento Automóvel, com 23,5%. Logo atrás apareceram os seguros residenciais e rurais.

Foto: Myrtes Pereira/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis