Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Equipes de apoio cuidam dos últimos preparativos para a Cavalgada

Highslide JS

Além da expectativa para mais um feriado na sexta-feira (21), quando será comemorada a Inconfidência Mineira, os paraminenses também aguardam ansiosos para um grande evento que vai movimentar o feriadão. 

A 37ª edição da Cavalgada de Pará de Minas promete movimentar a cidade no fim de semana. Serão três dias de evento, começando na sexta-feira e se encerrando no domingo, quando o tradicional desfile de animais deverá ocupar as principais ruas de Pará de Minas.

A secretária municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Andreia Paulino, informou que as equipes de trabalho já estão em ação para deixar toda a estrutura pronta para receber o público: 

A secretária aproveita para lembrar a programação de sexta-feira no Chicão: 

A organização solicita às pessoas que forem à festa na sexta-feira que façam a doação de um quilo de alimento não perecível. Já para a noite de sábado estão confirmados os shows das duplas Nando e Fernando, Diego e Victor Hugo.

Os ingressos para o sábado já estão à venda na plataforma Sympla a a partir de R$50. E no domingo, o desfile de animais deverá movimentar a cidade logo de manhã. Em seguida a festa continuará no Chicão, com as premiações e diversas atrações para o público. 

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis