Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem foi preso depois de furtar caixa de som na casa de um vizinho

Highslide JS

No final da manhã de segunda-feira, (23/08), na Rua Andorinha, Conjunto Habitacional Dr. José Campos, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 25 anos, autor do furto de uma caixinha de som de uma vizinha.

A PM foi acionada pela vítima, uma jovem de 23 anos, a qual informou que recebeu informações de que o vizinho de 25 anos havia entrado em sua casa. Ela disse que então foi até sua residência, constatando que uma caixinha de som havia sido furtada.

A vítima relatou ainda que foi até a casa do autor e encontrou a caixinha de som, a pegou e levou de volta para sua residência. O autor foi abordado pelos militares, momento em que confessou o furto e admitiu que já furtou três vezes na casa da vítima. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis