Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quinta-feira foi dia de limpeza e de mais protestos em vários locais que foram alagados pelo temporal

Highslide JS

A quinta-feira pós chuva foi de limpeza na avenida Presidente Vargas. Após o transbordamento do Córrego Água Limpa na chuva da noite da última quarta-feira, as duas vias ficaram tomadas pelo barro, galhos de árvores e outros entulhos.

Ao longo do dia, com a estiagem e até o surgimento tímido do sol, equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realizaram a limpeza da avenida, retirando parte do barro e do que estava atrapalhando o tráfego de veículos e pedestres.

Nas lojas da região, especialmente no trecho entre o córrego e a rotatória da rua Raquel Ferreira, o que se via eram pessoas varrendo e lavando a sujeira causada pelo alagamento tanto no interior do comércio quanto nos passeios.

A situação foi ainda pior nesse trecho, pois a limpeza das equipes da prefeitura e o vai e vem de veículos provocou uma nuvem de poeira que invadiu os estabelecimentos, deixando muita gente revoltada. 

Taiane Cristina Soares Faria, funcionária de uma lanchonete que fica em frente às emissoras, ficou indignada e disse que as consequências das chuvas vão além da sujeira. 

Quem também estava revoltada era Marta Helena, proprietária de uma sorveteria que fica ao lado da lanchonete onde Taiane trabalha. 
Ela desabafou ao Jornal da Manhã e disse que se os problemas persistirem, irá avaliar a permanência na região.

A leve chuva que caiu no final da tarde de ontem ajudou a apagar a poeira, mas não tirou a revolta dos comerciantes. Eles pedem ao Poder Público obras emergenciais na canalização do Água Limpa para evitar que os transbordamentos continuem dando prejuízos.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis