Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comércio de Pará de Minas adere à Semana Brasil: temporada de descontos ajuda o consumidor

Highslide JS

O comércio de Pará de Minas está aderindo à Semana do Brasil, que foi aberta ontem e vai até 13 de setembro. Criada pelo governo federal com o objetivo de se tornar uma espécie de “Black Friday brasileira”, a campanha chega com apelo ainda mais forte neste ano, diante dos desafios impostos pela pandemia.

Até o slogan se sustenta nesse momento desafiador, trazendo mensagem de coletividade: “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego”. A iniciativa foi pensada para ser a primeira data comemorativa do varejo após a reabertura do comércio como um todo, que sofre restrições desde março.

O governo federal padronizou as peças publicitárias e está contando com apoio das entidades empresariais para divulgar a mensagem em suas cidades. A Ascipam já informou seus associados e está ajudando a popularizar a Semana do Brasil em Pará de Minas mediante a veiculação de mídia na imprensa e em suas redes sociais.

Como o foco da promoção é incentivar os lojistas a oferecer descontos especiais para atrair mais consumidores, inclusive aproveitando a proximidade da liberação da folha de salários nas empresas, a esperança é realmente de crescimento nas vendas. O diretor de Comunicação da Ascipam, Guilherme Cassini Júnior, disse ao Jornal da Manhã que as perspectivas são muito boas:

A denominação Semana do Brasil faz referência à independência do país, comemorada em 7 de setembro. A primeira edição foi lançada em 2019 e já na estréia superou as expectativas. Foi esse mesmo caminho que a Black Friday trilhou no Brasil, iniciando timidamente sua trajetória até se tornar uma das melhores datas comerciais do ano. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis