Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso ao ameaçar atirar em crianças que brincavam com bola

Highslide JS

Um homem, de 36 anos, foi preso em Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas, após ameaçar atirar em crianças que brincavam com bola em frente à casa dele, no bairro São Geraldo. O caso aconteceu nessa segunda-feira (12/12), porém foi divulgado apenas nesta quarta (14/12) pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, o homem teria ficado nervoso com a bola batendo no portão da casa dele. Alegando “incômodo e intolerância”, ele saiu armado até a rua Loures de Fonseca e ameaçou duas crianças, de 8 e 10 anos, além de um adolescente de 12 anos. A arma está legalizada.

Segundo a polícia, foram tomadas providências operacionais para resguardar a proteção dos meninos. “A Polícia Militar de Itapecerica adotou todas as providências técnico-operacionais para garantir todos os direitos fundamentais à proteção integral a facultar o desenvolvimento físico, mental, moral, social e liberdade das crianças e do adolescente”, informou a PM.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pelo crime de ameaça. A pistola semiautomática, calibre 9 mm, dois carregadores e 11 munições foram apreendidas.

Informações Estado de Minas
Foto: Divulgação/Polícia Militar






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis