Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paraminense assume a liderança do ranking nacional dos melhores criadores do cavalo Campolina

Highslide JS

O empresário Nelson Grassi Melo Franco é o líder do ranking de Melhores Criadores de Cavalos da Raça Campolina no Brasil. Ele somou mais de 3 mil pontos em 2022, saltando da quarta posição em 2021, para encabeçar a lista dos criadores nacionais.

Nelsinho Grassi, como é mais conhecido, também está entre os seis maiores expositores do país, com quase 1.700 pontos, além de se destacar em outras modalidades. A lista foi divulgada pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Campolina e é a mais importante do segmento.

Muito feliz com a conquista, Nelsinho conversou com o Jornal da Manhã sobre a representatividade no ranking. Ele alcançou a pontuação máxima com a profissionalização de suas quase quatro décadas de dedicação à raça Campolina.

Com o troféu e o título na mão, Nelsinho Grassi não pretende parar. Segundo ele, esta vitória traz ainda mais vontade de dar prosseguimento ao trabalho. E o foco agora está na exposição agropecuária de Pará de Minas, que deve acontecer em maio, no Parque de Exposições. 
A expectativa dele é que os criadores do Campolina também estejam presentes, trazendo animais premiados para serem vistos pelos visitantes. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis