Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Esquentam as vendas no comércio especializado em vestuário e cobertores

Highslide JS

A queda da temperatura e a previsão de muito frio a partir de hoje foram suficientes para aquecer as vendas no comércio especializado em vestuário e artigos de cama, mesa e banho.

A temporada também favorece o varejo que vende calçados de frio e para não perder oportunidade os lojistas têm anunciado promoções especiais, geralmente acompanhadas de condições de pagamento mais facilitadas.

A expectativa deles também é boa porque agora o lazer e a diversão estão liberados e isso ajuda bastante nas vendas. Quando as pessoas voltam a sair de casa, elas compram mais roupas.

E se, de fato, o frio apertar, os consumidores terão de comprar mais. Aliás, eles já estão fazendo isso desde o início da semana, segundo confirma a vendedora Taís Sena:
A vendedora Juliana Souza também acompanha a procura pelos cobertores e outros artigos pesados:

Se a previsão dos institutos de meteorologia se confirmar, a temperatura vai cair muito a partir desta quarta-feira. O fenômeno La Niña, associado à formação de um ciclone extratropical e ao deslocamento da massa de ar polar, também vão contribuir para a redução acentuada nas  temperaturas.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis