Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

COMAD abre inscrições para entidades interessadas em participarem das eleições do conselho

Highslide JS

Os Conselhos Municipais de Política sobre Drogas (COMAD) surgiram no Brasil na década de 80 com a finalidade de combater o uso de drogas no país.

Em Pará de Minas o COMAD foi criado em 2015, atuando na conscientização da população sobre os danos causados pelas drogas e também pelo álcool.

Uma das maiores criações do conselho em Pará de Minas e que já foi destaque em todo o Brasil é o projeto Girassol, a Viagem do Bem, que tem como missão levar a reflexão e a discussão sobre a prevenção e as consequências do uso do álcool e outras drogas até as escolas do município.

E aquelas entidades interessadas em participar deste importante conselho em Pará de Minas terão esta oportunidade. Isto porque o COMAD acaba de divulgar o edital de convocação de eleições para a entidade.

As inscrições vão até o dia 15 de janeiro de 2021 e as eleições vão acontecer no dia 09 de fevereiro. O vice-presidente do COMAD, Walfrido Ribeiro, traz todos os detalhes sobre as eleições que vão escolher os novos conselheiros da entidade.

As inscrições podem ser feitas na Casa dos Conselhos que fica situada na Rua Dr. Cândido, nº 26, Centro. Telefone (37) 3236.3297.

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis