Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Covid-19 mata idosa que não acreditava na doença: ela chegou a brigar com a família por causa das fake news

Highslide JS

Pará de Minas continua sem informações sobre o envio da segunda remessa da Coronavac. A Secretaria de Saúde espera receber o comunicado ainda hoje. Enquanto isso, os gráficos que mostram a escalada da covid-19 no município continuam crescendo.

O total de exames positivos chegou a 1850, enquanto os casos recuperados já somam 1756.Os acompanhamentos domiciliares somam 42. O número de internados aumentou para 12, assim como o número de óbitos que agora é de 40.

E entre as mortes registradas ontem no Brasil, chamou atenção o falecimento de uma idosa de 71 anos que não acreditava na doença. Os filhos disseram que perderam a mãe para as fake news.

A aposentada Maria das Graças Paim assistia muitos vídeos na internet e se perdeu nas notícias falsas, por isso recusou atendimento médico. A família insistiu muito e Dona Maria das Graças chegou a enviar um áudio dizendo que não falaria mais com os filhos.

Infelizmente, quando ela aceitou ir para o hospital, muitos dias depois de apresentar os sintomas da doença – dores de garganta e no corpo – já era tarde demais.

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis