Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação policial em Papagaios resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas e apreensão de papelotes de cocaína

Highslide JS

Na madrugada de quarta-feira (26), os policiais militares do 4º pelotão receberam um chamado urgente através do telefone de emergência 190. A denúncia relatava que um indivíduo estava realizando manobras perigosas com uma motocicleta, na movimentada Avenida Dona Joaquina do Pompeu, na cidade de Papagaios.

O condutor da moto de 25 anos foi abordado. Ele já é conhecido pelas autoridades locais por seus antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram oito papelotes de cocaína e  uma quantia em dinheiro de R$542,00 nos bolsos do suspeito.

Ao ser questionado, o indivíduo confessou que iria entregar um dos papelotes em um bar no centro da cidade e que o restante das drogas estava escondido em sua residência, localizada no bairro Santo Antônio.

Na casa do jovem foram localizados  24 papelotes de cocaína prontos para comercialização, bem como uma quantidade considerável da droga  em forma de porção. Além disso, a motocicleta utilizada pelo suspeito para realizar as entregas dos entorpecentes foi apreendida, pois o jovem era inabilitado para conduzi-la.

O  suspeito juntamente com o material apreendido foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil de Papagaios. Lá, ele será investigado e responderá pelos crimes cometidos, com a devida aplicação da lei.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis