Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Lado social do Centro-Oeste Cap tem ajudado pacientes com câncer

Highslide JS

Entre as modalidades de aposta mais populares da região, o Centro-Oeste Cap tem premiado muitas pessoas com milhares de reais. Mas o que pouca gente sabe é que ele também exerce um papel social, ajudando uma das principais entidades assistenciais de Minas.

Isso é possível porque o título de capitalização tem parceria com a Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas (Acccom), que não tem fins lucrativos ou políticos, oferecendo serviços de apoio aos pacientes oncológicos. Inclusive, muitos paraminenses já foram contemplados direta ou indiretamente pela entidade.

A parceria entre as duas entidades funciona da seguinte maneira: 40,67% do valor da cartela é repassado para a Acccom. Portanto, de uma cartela de R$ 10,00, pouco mais de R$ 4,00 são enviados para ela.

Mas para que essa destinação seja efetuada, é preciso autorização do apostador no momento da compra das cartelas, procedimento que poucas pessoas conhecem. Na prática, essa autorização é a cessão da integralidade do direito de resgate do título à Acccom. 

A informação chegou ao JM através do vendedor Antônio Carlos de Araújo, o popular Cajuru, que comercializa as cartelas no cruzamento das ruas Benedito Valadares e Antônio Novato, no centro da cidade. 

Ele explica que a autorização, também chamada de cessão de resgate, é simples de ser preenchida. Basta que o apostador assine no campo indicado pelo vendedor. 

Conforme o regulamento do Centro Oeste Cap, se não houver cessão de resgate, o apostador deve fazer um cadastro complementar, acessando o PortalCap, para solicitar o resgate.

O valor estará disponível ao titular após dois meses de carência. Para mais informações sobre o título e o próximo sorteio, que acontecerá neste domingo, o interessado deve acessar o site centrooestecap.com.br.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e  Acccom/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis