Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

No bairro Belvedere, a polícia prendeu homens envolvidos na compra de veículos com documentos falsos

Highslide JS

Na Avenida Professor Melo Cançado, bairro Belvedere, em Pará de Minas, no início da tarde de segunda-feira, 04/05, a Polícia Militar prendeu 03 infratores envolvidos na tentativa de compra de uma camionete nova em uma agência de automóveis, com uso de documentos falsos, sendo apreendidos um veículo Fiat Argo, adquirido em estelionato em outra cidade, uma carteira de identidade falsa, uma porção de cocaína e outros objetos. 

Os funcionários da referida agência relataram aos policiais que na quinta-feira, 30 de abril, um homem havia se apresentado como interessado em adquirir uma caminhonete nova, ficando combinado que iria comparecer na agência na segunda-feira, 04, para concluir o negócio. A princípio, o banco aprovou o financiamento para o nome da pessoa constante nos documentos apresentados pelo comprador.

Mas um pouco antes da entrega do veículo, foram informados pela instituição financeira, que havia algumas contradições nos documentos apresentados. 
O comprador foi deixado na agência por dois ocupantes do veículo Fiat Argo, placas QXY-9H12, de cor preta, sendo abordado pelos militares no momento em que iria pegar a camionete nova, sendo apurado que ele havia fornecido documentos de outra pessoa, sendo sua real identidade de iniciais J.F.G., de 44 anos. Com ele foi encontrada uma porção de cocaína. 

Os dois ocupantes do veículo Fiat Argo foram abordados na citada Avenida Professor Melo Cançado, sendo identificados como dois suspeitos de iniciais S.E.R.P., de 21 anos e P.E.P., de 28 anos. Foi constatado que o citado veículo havia sido comprado mediante fraude, em uma agência de veículos da cidade de Poços de Caldas, financiado em nome de um cidadão, que disse desconhecer que o automóvel estava em seu nome.

No interior do veículo também foi encontrada a carteira de identidade real do infrator que tentou comprar a camionete na agência em Pará de Minas. O veículo Argo foi apreendido. Os 03 infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. 

Foto: Policia Militar/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis