Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Gerente de sacolão é assassinado após molhar pé de pedestre em BH

Highslide JS

O gerente de um sacolão morreu e um funcionário da loja, um adolescente de 17 anos, foi esfaqueado, na noite desta sexta-feira (10), no bairro Trevo, na Pampulha, em Belo Horizonte. Após o crime, o suspeito, de 45 anos, fugiu para uma igreja, mas foi cercado e agredido pela população.

Segundo a Polícia Militar, momentos antes do crime, o gerente Jonathan Canabrava, de 29 anos, lavava a calçada do sacolão para fechar o comércio. Por acidente, molhou os pés do suspeito, que ficou revoltado. O homem, então, foi em casa e buscou uma faca. Surpreendido, o gerente não conseguiu se defender, sendo golpeado pelo agressor. O adolescente tentou separar e também foi atingido.

Os dois foram socorridos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana. Canabra não resistiu aos ferimentos, enquanto o adolescente foi transferido ao Pronto Socorro do Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, na região Norte. O estado de saúde dele é grave.

Após ser agredido pelos moradores, o suspeito, com vários hematomas, foi socorrido em uma viatura da PM para a mesma UPA. Depois de medicado, foi conduzido para a delegacia. Ele deve responder por homicídio e tentativa de homicídio. Os responsáveis pelo linchamento não foram encontrados.

R7






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis