Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura mantém a divisão de grupos para os tributos municipais

Highslide JS

A Secretaria de Gestão Fazendária confirmou que as guias do IPTU de Pará de Minas começarão a ser distribuídas em breve. Assim como no ano passado, os contribuintes poderão dividir o pagamento em nove prestações.

E elas começam a vencer no mês de abril, se estendendo até novembro. Duas datas foram escolhidas – dia 29 para os contribuintes com iniciais de A a J. E no dia 30, para aqueles cujos nomes começam com as letras K a Z.

Quem optar pelo pagamento à vista terá 10% de desconto, mas no caso de atraso o contribuinte terá de arcar com multa e juros, conforme determina o Código Tributário do município.

A Secretaria de Gestão Fazendária também confirmou que o ISSQN terá vencimento nos meses de abril, maio e junho. O Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza incide sobre as empresas, prestadores de serviços e também sobre os autônomos.

Contribuintes jurídicos de A a J poderão quitar o imposto à vista ou a primeira parcela no dia 29 de abril. Já no dia 30 será a vez dos contribuintes com iniciais das letras K a Z. A segunda e terceira parcelas, respectivamente, vão acontecer 30 e 60 dias depois.

Foto Ilustrativa: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis