Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais um acidente grave na rua Sete Lagoas: carro bateu em um poste e uma pessoa ficou ferida

Highslide JS

Na tarde de domingo, (19/07), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Sete Lagoas, bairro JK, em Pará de Minas, onde segundo o solicitante um veículo havia se chocado contra um poste de energia. Os militares ao chegarem no local dos fatos, verificaram que o veículo Fiat Uno, cor cinza, apresentava danos generalizados, principalmente na parte frontal e que o poste onde o veículo colidiu encontrava-se quebrado em sua base, causando o seu tombamento sobre a via, fato que causou a quebre de outro poste de iluminação que foi puxado pela fiação elétrica.

Imediatamente os militares fizeram isolamento e sinalização da via, impedindo o trânsito de veículos e pessoas no local em razão do risco iminente da ocorrência de outros acidentes. Em seguida os miliares acionaram a perícia e a equipe da empresa de energia para desligamento da energia elétrica.

O corpo de bombeiros militares estiveram no local e socorreram o condutor de 21 anos e a passageira de 23 anos para a Unidade de Pronto Atendimento. 
O veículo foi removido para o pátio credenciado. A passageira informou aos militares que transitava com seu primo, sentido bairro JK ao Santos Dumont e que o condutor precisou desviar de uma motocicleta, momento em que perdeu o controle direcional.

Em consulta ao sistema informatizado, os militares verificaram que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação para condução de veículos automotores, motivo pelo qual lavraram o auto de infração de trânsito, referente a irregularidade.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis