Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Conselho Tutelar sinaliza proximidade da campanha eleitoral de seus candidatos

Highslide JS

Uma mudança no cronograma do processo seletivo e eleitoral do Conselho Tutelar de Pará de Minas deve antecipar o período de campanha para conquista de votos dos candidatos. 

A informação foi revelada na tarde de ontem quando a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Patrícia Melo, comunicou o cancelamento de uma avaliação, que seria aplicada como parte do processo seletivo.

Sem dar muitos detalhes sobre a decisão, Adriana explicou que a ordem veio de cima: 

Com a mudança, os candidatos inscritos e que atenderam aos requisitos do edital estarão aptos a iniciarem suas campanhas eleitoras a partir de 1º de agosto. 
De acordo com coordenadora do processo eletivo dos conselheiros tutelares, Laudelina Ferreira de Oliveira, os selecionados poderão pedir votos para os eleitores de Pará de Minas, mas deverão respeitar algumas regras importantes. 

Vale lembrar que todos os cidadãos paraminenses que estejam com sua situação regular junto ao Cartório Eleitoral da 202ª zona, poderão votar. A eleição está marcada para o dia 1º de outubro, na sede da Ascipam, no centro de Pará de Minas. 

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis