Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

De olho nas vendas de Natal, empresários da avenida Ronaldo de Castro Alves pedem adiamento das obras na avenida

Highslide JS

Um acordo firmado entre a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e os comerciantes do Centro Comercial do Recanto da Lagoa, deve resultar no atraso da obra de instalação do sistema de drenagem pluvial da avenida Ronaldo de Castro Alves. 

O final da obra - que era previsto para dezembro, antecipando o grande volume de chuvas - foi adiado para o fim de janeiro. A informação foi repassada pelo secretário de Obras, José Cornélio de Oliveira.

Segundo ele, o acordo se deu em função da proximidade do Natal, que é uma data muita esperada pelos lojistas.  Neste sentido, será evitada a abertura de valas por agora, o que poderia impedir o acesso dos consumidores aos estabelecimentos comerciais. 

José Cornélio garante que o atraso não será grande, já que as atenções serão voltadas para a recomposição do pavimento onde a obra está mais adiantada. Ele também lembrou os avanços no trecho de maior complexidade, próximo à Câmara Municipal, e garantiu que, de agora em diante, a tendência é que o processo siga de forma mais ágil e simplificada. 

Quanto à incidência de chuvas, que pode atrasar ainda mais a obra, o secretário garantiu que as novas etapas do projeto, por serem mais simples, não serão prejudicadas pelo fenômeno climático. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis