Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Asfaltamento na entrada de Gorduras pode ficar pronto em menos de dois meses

Highslide JS

Se não acontecer nenhum imprevisto, a pavimentação de acesso ao bairro Gorduras estará concluída em menos de dois meses. A informação vem do secretário de Obras e Infraestrutura do município, José Cornélio de Oliveira.

Iniciada recentemente, a obra chama atenção não só da comunidade como de quem passa pelo trecho da BR-352, a conhecida rodovia Pará/Pitangui. Homens e máquinas estão trabalhando inclusive aos fins de semana.

E como não há perspectiva de chuvas nem de atraso no cronograma da empreiteira que venceu a licitação – no caso a Civic Plan – a conclusão do asfaltamento vai chegar para a comunidade como um presente especial às vésperas do aniversário de Pará de Minas.

Além da pavimentação do acesso a Gorduras, José Cornélio lembrou o momento importante que Pará de Minas está vivendo, no que diz respeito à realização de obas públicas. 
Destaque para a estabilização dos taludes com gabiões na Avenida Professor Melo Cançado e nos bairros Grão-Pará e Novo Horizonte, além da pavimentação de ruas e reformas em escolas. Ao todo, são 35 frentes de serviços divididas em várias regiões da cidade e em algumas localidades da zona rural. 

Fotos: prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis