Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Faixas avisam: mudança no trânsito de duas ruas paralelas à avenida Presidente Vargas acontecem na semana que vem

Highslide JS

O trânsito nas ruas Joaquim Marinho Mendonça e Raquel Ferreira, que ficam na esquina da avenida Presidente Vargas, será alterado a partir da próxima sexta-feira, dia 10. 

A informação consta nas faixas já instaladas pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, para orientar os motoristas que trafegam pela região. 

Desta forma, o trânsito na rua Joaquim Marinho Mendonça, que atualmente ocorre nos dois sentidos, será utilizado para os motoristas que estiverem saindo dos bairros Dona Tunica e Vila Raquel, em direção à Presidente Vargas.

Já a rua Raquel Ferreira terá sentido contrário, ou seja, será utilizada apenas por quem estiver indo em direção aos bairros.

Conforme foi divulgado pelo Jornal da Manhã, a mudança no sentido do trânsito nas duas ruas foi decidida pelo Conselho Municipal de Trânsito para melhorar o fluxo de veículos na Presidente Vargas, especialmente na entrada e saída do Dona Tunica e Vila Raquel.

Além dessas duas alterações, o conselho também deliberou pelo fechamento do retorno que havia em frente à rua Joaquim Marinho Mendonça. A obra está pronta.

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis