Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Defesa Civil explica como o super El Niño vai influenciar no tempo em julho

Highslide JS

A chegada do mês de julho trouxe uma expectativa de amplitude térmica que deverá perdurar até o final do mês. Manhãs e madrugadas mais frias e tardes quentes, marcando o período que pode registrar também temperaturas até 1 grau mais altas que o habitual no inverno.

A informação foi confirmada pelo coordenador da Defesa Civil de Pará de Minas, Edson Cecílio Silva e ele volta a dizer que a possível formação de um Super El Niño deverá impactar o aquecimento atípico na estação mais fria do ano. 

GRAVAÇÃO: (   00100  )     59’’

Em relação à amplitude térmica, Edson explica que ela acontece devido ao tempo seco que impede a formação de nuvens.

GRAVAÇÃO: (   00101  )    1’25’’

Para os próximos 15 dias, a previsão do tempo aponta para mínimas de 15 e máximas de 26 graus. Nas manhãs mais geladas a sensação térmica pode chegar a 12 graus e não há previsão de chuvas. 

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis