Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais um veículo clonado apreendido pela Polícia Militar na cidade de Maravilhas

Highslide JS

Um jovem de 23 anos foi preso na tarde de quinta-feira (06), na cidade de Maravilhas.  Ele pilotava um veículo com suspeita de clonagem e possui passagem policial pelo crime de roubo. A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu a informação que um  Honda Fit, cor cinza, estava circulando na cidade e a suspeita era que se tratava de um veículo clonado. 

Os militares saíram em rastreamento e tentaram abordar o veículo, mas o motorista não respeitou o  sinal de parada e fugiu em direção a  MG-060, furando os cercos da PM  em São José da Varginha,  Pequi e Maravilhas. 

Durante a fuga, o condutor ainda causou um acidente de trânsito sem vítima, batendo em um carro, entrando em uma estrada vicinal, onde parou o veículo e fugiu a pé, sendo alcançado, dominado e preso. 

Através do sistema informatizado da PM foi constatado que a placa do veículo era clonada. A verdadeira placa do Honda Fit  informava que o veículo havia sido roubado no dia 08 de abril, na cidade de Belo Horizonte. O suspeito foi encaminhado pra Delegacia da  Polícia Civil de Papagaios e o veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis