Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação Policial Desmantela Ponto de Tráfico no bairro Santos Dumont

Highslide JS

Na noite da última segunda-feira (18), uma operação policial coordenada pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Minas Gerais foi montada em resposta a uma denúncia de tráfico de drogas na rua do Calvário, localizada no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Três suspeitos foram presos.

Ao chegarem ao local indicado, os militares se depararam com os indivíduos nas proximidades de uma residência. Eles  saíram correndo, mas dois deles foram detidos no local e o terceiro tentou escapar pelas margens da rodovia 352. No entanto foi alcançado e detido em poucos instantes.

Os suspeitos foram identificados como um homem de 41 anos que possui passagens policiais pelo envolvimento em roubo e tráfico de drogas. O  jovem de 21 anos tem passagem por tráfico de drogas.  O outro jovem de 21 anos  tem em seu histórico policial  passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e associação para o tráfico.

Durante as buscas minuciosas no local, as equipes contaram com o auxílio dos Cães de Faro da equipe de Rondas Ostensivas com Cães - ROCCA, também pertencente à 7ª Companhia Independente, sendo encontradas 16 buchas de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$10,00 em dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos, para que as devidas medidas legais possam ser tomadas.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis