Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Técnico do consórcio que administra o SAMU morre após contrair coronavírus e desenvolver a síndrome Guillain Barré

Highslide JS

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste) confirmou a morte de Leandro Lopes da Silva, que atuava como técnico administrativo no setor de Recursos Humanos.

Segundo o consórcio, Leandro, de 34 anos, foi internado no Complexo de Saúde São João de Deus, no dia 9 de março, e precisou ser levado para o CTI Covid. Alguns dias após a internação, os médicos constataram que ele desenvolveu a síndrome Guillain Barré, na qual o sistema imunológico do próprio corpo ataca parte dos nervos que conectam o cérebro com outras partes do corpo.

Em nota, o CIS-URG Oeste lamentou o falecimento do colaborador, prestou sentimentos aos amigos e familiares e pediu para que a população continue agindo de forma preventiva para evitar a disseminação do coronavírus.

“Reforçamos ainda a importância do cumprimento das medidas de prevenção ao novo coronavírus como o uso de máscaras, higienização das mãos e uso de álcool em gel, distanciamento social”, disse José Márcio Zanardi, secretário Executivo do CIS-URG Oeste.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis