Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem é baleado e morre em Itaúna; quinto homicídio do mês na cidade

Highslide JS

Um rapaz de 29 anos morreu após ser baleado no Bairro Vitória, em Itaúna, no fim da tarde de segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que o rapaz iria realizar a compra de um veículo e estava portando quantia em dinheiro. 

Ainda conforme a testemunha, a vítima chegou até o endereço pilotando a motocicleta e com uma pessoa na garupa. Em determinado momento, o garupa, que ainda não foi identificado, desceu da motocicleta e efetuou disparos contra o rapaz. Após os disparos, o autor fugiu a pé. 

A vítima estava em estado grave e foi encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves, mas não resistiu. A suspeita é de latrocínio, informou a PM. 

A motocicleta e o celular da vítima foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil. Segundo a PM, a vítima tem passagens por tráfico de drogas, furto, lesão corporal e receptação.

Esse é o quinto homicídio registrado em menos de três semanas na cidade de Itaúna  que tem população estimada em quase 95 mil habitantes. No dia 13 de maio, um jovem de 27 anos foi encontrado morto em uma estrada rural. Ele estava com as pernas amarradas e tinha três perfurações causadas por tiros. 

Já na  quarta-feira, dia 24, um rapaz de 19 anos foi morto a tiros no Bairro Cidade Nova. Na sexta-feira, dia 26, dois jovens de  23 anos e 26 anos, também foram  assassinados  nos bairros  Cidade Nova e Morada Nova.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis