Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é morto no Bairro Lava-Pés, em Bambuí; dupla suspeita do crime é detida

Highslide JS

Um homem de 42 anos foi morto no Bairro Lava-Pés, em Bambuí, no início da madrugada desta terça-feira (12).Dois suspeitos do crime, de 37 e 38 anos, foram detidos. De acordo com a Polícia Militar (PM), após acionamento, militares encontraram a vítima caída em via pública e já sem vida. 

A perícia técnica da Polícia Civil também foi chamada e constatou duas perfurações ocasionadas por objeto perfurocortante no corpo da vítima. As polícias Militar e Civil iniciaram uma operação conjunta e conseguiram localizar os dois homens que teriam participado diretamente do homicídio.

As informações dão conta de que o crime ocorreu após a vítima entrar em luta corporal com os dois homens em local que é bastante conhecido por intenso tráfico de drogas e aglomeração de usuários.

Em determinado momento, contando com o auxílio do suspeito de 37 anos, o homem de 38 anos teria efetuado dois golpes na vítima, utilizando um objeto perfurocortante de fabricação artesanal. Os dois suspeitos detidos foram levados para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis