Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Programa de Educação Permanente promove ação para profissionais da Atenção Primária

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou ontem mais uma ação voltada para a formação dos servidores. Trata-se do Programa de Educação Permanente que, dessa vez, foi direcionado aos auxiliares de serviços gerais que atuam na Atenção Primária. O evento aconteceu no salão da Matriz Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Providência, e ofereceu treinamento sobre biossegurança e gerenciamento de resíduos.

O curso foi ministrado pela farmacêutica Carla Isabella, que é a coordenadora do Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde da UPA 24 horas. As ações foram avaliadas positivamente pela coordenadora da Atenção Primária, Mariana Viegas. Ela chamou atenção para a importância da formação voltada para o manejo adequado de resíduos, garantindo a segurança e a integridade dos servidores.

radiosantacruzfmg.com.br · Mariana Viegas

Os profissionais que participaram do evento elogiaram a iniciativa. A auxiliar de serviços gerais da UBS Paraíso, Margarida Duarte, ficou impressionada com as informações que serão muito úteis em sua rotina de trabalho. 

radiosantacruzfmg.com.br · Margarida Duarte

Ao final do Programa de Educação Permanente os servidores participaram de atividades voltadas para o bem estar e relaxamento, tais como yoga, auriculoacupuntura e até uma aula de dança.   

Foto: Divulgação/Prefeitura de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis