Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Chicão poderá sediar até casamentos e festas de aniversário

Highslide JS

O Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, o Chicão, deve encerrar o ano com um balanço positivo. Esta é a expectativa da Secretaria Municipal de Cultura que desde o momento em que assumiu o espaço, vem trabalhando na revitalização da estrutura física dele. O Chicão passou dois anos praticamente desativado por causa da pandemia de Covid-19, e começou a ganhar nova cara em 2022.

Sob a gerência do assessor de Cultura, Helton Simão, o Xuxa, o parque foi setorizado, ganhou novos banheiros, mais segurança e outras melhorias que, inclusive, já foram aprovadas pelo público que compareceu aos eventos.

Segundo Helton, a proposta de abrir o parque para os mais diversos tipos de eventos está sendo cumprida. Agora o Chicão está preparado para receber dos mais simples até as festas de projeção nacional. E a novidade vem agora: até mesmo festas particulares como aniversários, casamentos ou mesmo formaturas, poderão ser realizadas no Chicão: 
Para este restinho de ano a agenda do Chicão prevê a realização de algumas confraternizações promovidas pelas secretarias municipais e outros órgãos que funcionam no local.

Já a programação de 2023 deve ser aberta em janeiro, com um evento do Fúria Sobre Rodas, que promete intensa programação, explorando todo o novo espaço do Parque de Exposições de Pará de Minas. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis