Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar registra ao menos 3 homicídios na Grande BH em menos de 9 horas

Highslide JS

A Polícia Militar (PM) registrou pelo menos três homicídios da noite de terça-feira (19) até a madrugada desta quarta-feira (20) na Grande BH. Os assassinatos aconteceram entre as 19h e as 4h.

Um homem foi encontrado morto nesta madrugada no bairro Sevilha, em Ribeirão das Neves. Segundo a PM, Clayton Cabral Dias Senra, de 43 anos, foi baleado e esfaqueado e achado dentro do bar que ele inauguraria nesta quarta. O corpo foi descoberto pela cozinheira que chegou para trabalhar.

No fim da noite desta terça-feira (19), Ailden Gustavo Nascimento, de 32 anos, foi assassinado com vários tiros. Ele foi socorrido até o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, onde morreu.

A mulher dele contou à PM que eles estavam na Rua Vaqueiro de Búfalo, no bairro Vila Mariquinhas, na Região Norte de Belo Horizonte, quando ele foi até um bar, momento em que chegou um carro de cor preta com três suspeitos encapuzados. Eles saíram do veículo e atiraram várias vezes.

A PM disse que no bolso da vítima foram encontrados 15 munições calibres 38, três embalagens com maconha e dois papelotes com cocaína. Ainda segundo a corporação, o homem tinha passagens por posse e porte ilegal de arma e homicídio.

Ainda na noite desta terça-feira, Edmar José Ferreira Cruz, de 37 anos, foi baleado dentro de casa enquanto bebia cerveja no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano.

Testemunhas contaram à PM havia três homens dentro de um Uno e que um deles invadiu a residência e atirou na vítima. Edmar chegou a ser levado para o Risoleta Neves, onde morreu.

Até a publicação desta reportagem, os suspeitos dos assassinatos não haviam sido identificados e presos.

Informações do G1 Minas Gerais

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis