Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ricór entra para o ranking das 20 melhores imobiliárias de Minas Gerais e inaugura sede à altura do desempenho

Highslide JS

Entrando para o ranking das vintes melhores de Minas Gerais, eleitas pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI/MG), a Ricór Imobiliária acaba de inaugurar sua nova sede em Pará de Minas.

O moderno espaço físico fica na Avenida Presidente Vargas, nº 1350, e divide os 700 m² de área construída com a Paramax, outro gigante do mercado local, especializada em segurança e monitoramento.

A mudança de endereço faz parte dos planos de expansão da Ricór e foi estruturada minuciosamente para atender as múltiplas demandas da imobiliária, que já tem oito anos de mercado. Ao destacar a expressividade desse novo passo, o sócio-proprietário Clodomiro Correia Machado, o Mirinho, justificou o investimento diante do grande número de clientes e da afinada equipe de 17 colaboradores.

“Nossa agenda geralmente começa com reuniões para alinhamento das demandas prioritárias e dedicação às metas de gestão”, disse ele. Daí a necessidade de uma área física condizente com a nova realidade da Ricór.

Mas os investimentos também passam pelo campo tecnológico, já que a imobiliária criou salas temáticas e um ambiente de negócios 100% virtual, com total proteção dos dados, o que aumenta a confiabilidade dos negócios. “Em plena era digital, é preciso apostar alto nas ferramentas transformadoras”, declarou. O novo espaço, segundo Mirinho, ainda tem outro objetivo que é o de corresponder ao conceito que a empresa adquiriu na cidade:

O empresário também comentou o desempenho do setor imobiliário de Pará de Minas, assegurando que a cidade não sucumbiu à pandemia da Covid-19:

A convicção dele é tão grande que já começa pelo nome. A nova sede da Ricór recebeu o nome de Centro Empresarial Presidente Vargas e também foi muito elogiada pelo presidente do Creci Minas, Newton Marques Barbosa Júnior:

E como o cliente é o maior patrimônio da Ricór, ela também fez um lançamento de grande impacto no mercado – a compra garantida. Caso o comprador de um imóvel se arrependa do negócio, por qualquer motivo, a imobiliária fará a recompra do bem com a devida correção do mercado.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis