Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais uma vítima da clonagem de cartão de crédito e de telefone em Pará de Minas

Highslide JS

Na tarde de quinta-feira, (06/08), a Polícia Militar foi procurada por um solicitante de 43 anos, o qual relatou aos policiais que constatou que infratores estavam utilizando seus dados para efetuar compras em seu nome.

Ainda segundo o solicitante, constatou que foram realizadas por terceiros, durante os dias 01 e 02 do mês de agosto, compras por um aplicativo de vendas pela internet, em seu nome.

Relatou ainda a vítima que ligou para a Operadora do cartão de crédito, pedindo o bloqueio do cartão, porém depois tomou conhecimento de que no dia seguinte, um infrator, se passando por sua pessoa ligou para a mesma empresa, solicitando o desbloqueio do referido cartão.

E que também um infrator ligou para a empresa de telefone celular da qual a vítima é cliente, se fazendo passar por ele, pedindo para bloquearem o telefone do solicitante, alegando que o titular do telefone havia perdido o aparelho.

A vítima foi orientada a procurar as empresas do cartão de crédito e de telefonia, bem como a Polícia Civil, para as demais providências. Todas as informações foram passadas à Delegacia de Polícia, através do registro da ocorrência.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis