Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Entusiasmada com o sucesso da Corrida Sicoob, Ascicred anuncia a próxima para abril de 2023

Highslide JS

Foi um sucesso a 6ª Corrida Sicoob Ascicred, promovida pela cooperativa de crédito de Pará de Minas. O evento aconteceu no fim de semana, reunindo 1.200 pessoas que movimentaram o Parque do Bariri, onde foi montada a arena para largada e chegada dos corredores, e várias ruas e praças centrais. 

Quem fez a avaliação da corrida para o Jornal da Manhã foi o diretor de comunicação e marketing da Ascicred, Rodrigo Paiva. Ele anunciou mais uma quebra de recordes, começando pelo número de inscrições, tanto nas categorias adultas quanto na competição kids, voltada para as crianças. 

Para Rodrigo, além do desempenho dos atletas e o envolvimento do público que acompanhou a competição, destaque para a alegria do reencontro. Esta edição satisfez o desejo de quem já estava há dois anos sem correr, por causa da pandemia de covid-19. 

E quem perdeu a largada do último fim de semana pode manter a rotina de treinamento, porque a 7ª edição da corrida já está confirmada. Ela deverá ser realizada em abril de 2023. 

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis