Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretário de Saúde de quarentena: Wagner Magesty está assintomático, mas a mulher dele contraiu o coronavírus

Highslide JS

O secretário municipal de Saúde, Wagner Magesty, está de quarentena. A esposa dele testou positivo para a Covid-19 e ele aguarda o resultado para saber se também foi infectado pelo vírus.

Os filhos do casal também foram submetidos a testes, cujos resultados são aguardados para amanhã. A família mora em Juatuba, cidade de onde o secretário se desloca diariamente para trabalhar em Pará de Minas.

Ele está passando bem e conversou conosco ao telefone, informando inicialmente que a esposa apresentou os primeiros sinais da doença – febre alta e perda do paladar – no fim de semana:

Como já era de esperar, a presença do vírus na casa do secretário de Saúde mudou a rotina da família. Wagner continua trabalhando mas, pelos próximos dias, não poderá sair de casa: 

E vamos agora à atualização do avanço da Covid-19 em Pará de Minas. Do início da pandemia, em março, até agora, já foram feitas 1.350 notificações. Dessas, houve 137 casos confirmados e 121 já recuperados. 
Dois pacientes estão sendo acompanhados em suas casas e o número de internações subiu para 10. Também houve alta no número de óbitos – agora são 4.

Fotos: Eduardo Franco/Rádio Santa Cruz FM e pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis