Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Guarda Civil Municipal prende condutor embriagado que realizava manobras perigosas no Parque do Bariri

Highslide JS

Na terça-feira (25), uma ação exemplar da Guarda Civil Municipal (GCMPM) deu-se após uma denúncia via 153, o telefone de emergência do órgão. A denúncia indicava que um veículo de cor branca, estava sendo ocupado por três indivíduos que faziam uso de bebidas alcoólicas dentro do carro, no Parque do Bariri, bairro São José, em Pará de Minas. 

A situação ficou ainda mais alarmante quando o condutor decidiu realizar manobras arriscadas, invadindo a pista de caminhada do parque, colocando em risco a integridade dos frequentadores do local. Diante da gravidade da situação, os integrantes da GCMPM prontamente se deslocaram até o Parque do Bariri para verificar a denúncia.

Ao chegarem, o veículo já havia deixado o local, mas com o auxílio de rastreamento, os guardas avistaram o carro na rua Pedro Melo Franco, no bairro Belvedere. Neste momento, foi realizada a abordagem do veículo e do motorista. 
O condutor, um homem de 41 anos, apresentava claros sinais de embriaguez, tais como fala desconexa, andar cambaleante e vermelhidão nos olhos.

Além disso, durante a revista, o autor também demonstrou desacato aos Guardas Municipais. 
Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao motorista embriagado e os guardas solicitaram o apoio de uma equipe da 19ª Cia PM Ind para remover o veículo do local.

Além disso, foram confeccionadas notificações de infração de trânsito, que serão encaminhadas para a Autoridade de Polícia Civil para as providências legais posteriores. 
A atuação rápida e precisa dos agentes da GCMPM demonstra a importância do trabalho conjunto entre os órgãos de segurança para garantir a tranquilidade e segurança dos espaços públicos e seus usuários.

Fotos: Guarda Civil Municipal de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis