Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Seminário de Gestores de Cultura e Turismo chega ao fim com avaliações positivas

Highslide JS

Encerrado ontem, no Teatro Municipal de Pará de Minas, o Seminário Itinerante da Rede Estadual de Gestores de Cultura e Turismo de Minas Gerais. Foram dois dias de debates, oficinas, palestras e muita troca de experiência entre os participantes das mais de 50 cidades da região.

O evento foi criado para disseminar informações importantes no fomento da cultura e do turismo, e contou com importantes autoridades na área. Uma delas foi o diretor de Economia Criativa da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, José Oliveira Júnior. 

Ele avaliou o seminário e chamou atenção para a relevância dos encaminhamentos realizados ao longo dos debates, para que as prefeituras consigam ter acesso aos recursos federais voltados para a área. 

O secretário de Cultura de Divinópolis, Gustavo Martins, também esteve presente e se mostrou satisfeito, sobretudo pela quantidade de orientações voltadas para a captação de recursos e aplicação das leis de incentivo, como a Aldir Blanc e Paulo Gustavo. 

Para a secretária municipal de Cultura de Pará de Minas, Andréia Paulino, que esteve à frente da organização do seminário, a avaliação do seminário foi altamente positiva. 

Além da programação dentro do Teatro Municipal, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer os bens tombados pelo Patrimônio Cultural de Pará de Minas, pontos turísticos, tradições e artistas locais. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis