Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Delegado revela detalhes do assassinato da motorista de aplicativo Sheila Almeida

Highslide JS

Um casal foi preso no Rio de Janeiro suspeito de envolvimento no desaparecimento da motorista de aplicativo Sheila Angelis Almeida, de 36 anos. O crime, conforme esclarecido pela Polícia Civil, aconteceu no dia 9 de setembro, data em que ela desapareceu. 

O corpo, que ao que tudo indica é dela, foi encontrado na zona rural de Marilândia, distrito de Itapecerica, em 27 de setembro.Em uma coletiva de imprensa realizada recentemente, o Delegado Wesley Castro, da Polícia Civil de Divinópolis, detalhou a confissão de Rafael Monteiro. A namorada dele nega participação no crime.

Segundo as informações apresentadas, o suspeito teria solicitado uma corrida pelo aplicativo de transporte, com a intenção de cometer o crime. O Delegado, Wesley Castro, fala com detalhes de como agiu o suspeito para matar a motorista de aplicativo.

Wesley Castro

Um dos próximos passos é a transferência dos suspeitos para Minas Gerais e a divulgação dos resultados dos exames. O corpo, que possivelmente é de Sheila, está no Instituto de Criminalística de Belo Horizonte.

Foto: Reprodução PCMG - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis