Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

MGS abre processo seletivo com vagas para Pará de Minas e outras cidades da região

Highslide JS

A notícia agora interessa aos concurseiros de plantão. A MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S.A. abriu processo seletivo para o preenchimento de 92 vagas em mais de 50 cargos. São vagas imediatas e para formação de cadastro de reserva. 

As oportunidades contemplam desde pessoas com ensino fundamental incompleto (até a 4ª série) até aquelas com ensino superior completo e estão distribuídas para Belo Horizonte, Região Metropolitana e mais de 90 cidades do interior, como Itaúna, Divinópolis, Pitangui, Bom Despacho e Pará de Minas.

Por aqui, as vagas são de frentista, com vencimento de R$ 1.451,79, e de motorista que tenha habilitação categoria B, com salário de R$ 2.105,94. Elas, porém, são para cadastro de reserva.

Nas demais cidades, entre os cargos oferecidos estão o de auxiliar de serviços gerais, porteiro/vigia, monitor educacional, psicólogo, costureira, técnico contábil e técnico em edificação.

Os aprovados no processo seguirão o regime celetista e, além do salário, receberão como benefícios seguro de vida em grupo, vale alimentação e vale transporte.

As inscrições estão abertas exclusivamente pela internet e podem ser feitas até o próximo dia 6 de março, no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela organização do processo seletivo. Na página também é possível consultar o edital. O endereço é ibfc.org.br.

Foto Ilustrativa: Eduardo Franco/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis