Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem surta e danifica sede da Accom em Divinópolis

Highslide JS

Um jovem de 28 anos foi detido no início da noite desta quarta-feira (9) após se desentender com uma atendente da Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas (Acccom) e quebrar mais de 10 vidraças da instituição. 

A Polícia Militar (PM) informou que ele teve uma espécie de surto e durante a discussão, quebrou as vidraçarias. O jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil onde irá prestar depoimento. 

Em Nota a Accom informou  que "No final de tarde de quarta-feira (09), a Casa de Apoio da ACCCOM foi alvo de uma ação de vandalismo. 

Um homem fora de controle aproximou de uma funcionária da associação que se dirigia até a casa e quando a mesma, assustada, correu para entrar na recepção, o homem começou a forçar a porta para abri-la. Não conseguindo, atirou pedras e pedaços de madeira nos vidros da fachada. 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência de imediato conseguindo prender o homem ainda na cena. Nenhum funcionário da associação, e também nenhuma paciente e acompanhante, ficou ferido.

Todas as providências para segurança dos pacientes, acompanhantes e funcionários foram tomadas. As obras para reparo dos danos já foram iniciadas".

Fonte: G1 Centro-Oeste

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis