Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Saúde anuncia novidades nos atendimentos em duas unidades na cidade

Highslide JS

A UBS Nossa Senhora da Piedade, popularmente conhecida em Pará de Minas por Policlínica, deixará de funcionar aos finais de semana para atendimentos à pacientes com sintomas de síndromes gripais.

O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde, através da enfermeira Ana Clara Meytre. A medida já começa a valer neste sábado e domingo, dias 12 e 13 de fevereiro.

Ana Clara explicou o motivo para a suspensão do atendimento e orientou a qual unidade de saúde recorrer nos finais de semana.

A UBS Nossa Senhora da Piedade estava funcionando aos sábados e domingos para atendimentos exclusivos aos pacientes com sintomas de síndromes respiratórias. 
A decisão de abrir as portas ao publico levou em consideração o aumento de casos de coronavírus em Pará de Minas e teve o objetivo de desafogar a demanda na UPA e Hospital Padre Libério.

Outra novidade anunciada pela Secretaria de Saúde é que, a partir da próxima segunda-feira, dia 14, será retomado o atendimento na UBS do Serra Verde. Ana Clara Meytre deu mais detalhes.

A unidade de saúde está localizada na Alameda dos Pessegueiros, 115, no bairro Serra Verde. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis