Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criança de 11 anos assume furtos em Nova Serrana e outros três suspeitos são detidos pela PM

Highslide JS

Uma criança de apenas 11 anos de idade foi detida em Nova Serrana suspeita de ter cometido um furto. O menor, junto de um adolescente e um homem de 19 anos, são suspeitos de terem furtado uma bicicleta motorizada e um telefone celular. Um homem de 61 anos foi preso com um simulacro de arma de foro e por receptação de mercadoria roubada.

Segundo as informações, suspeito haviam furtado um celular no interior de um veículo e uma bicicleta motorizada que também foi tomada em delito na área central da cidade. Após recebimento das informações os militares iniciaram diligências que culminaram na localização e abordagem de três indivíduos identificados com idade de 19, 16 e 11 anos, tendo a criança de 11 anos assumido a autoria dos furtos.

Em continuação as diligências os militares localizaram um simulacro de arma de fogo bem como identificaram e realizaram a prisão de um homem de 61 anos que havia comprado o aparelho celular furtado. Já a bicicleta motorizada também foi localizada posteriormente.

Face ao exposto, os quatro indivíduos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os bens recuperados e a réplica apreendida.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis