Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dono de fábrica de calçados que explodiu em Nova Serrana e deixou três mortos é indiciado por homicídio culposo

Highslide JS

O dono da fábrica de calçados que explodiu em Nova Serrana no dia 16 de junho e resultou na morte de um adolescente de 16 anos e dois jovens, de 18 e 19 anos - sendo destes são dois funcionários e um amigo deles - foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

A conclusão do inquérito de apuração da Polícia Civil terminou depois de 44 dias. Contudo, a polícia também apura, em outro procedimento, suposta falsificação de calçados por parte da empresa. O G1 não conseguiu contato com a defesa do dono do estabelecimento para saber se gostariam de se manifestar sobre o assunto até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a a delegada responsável pelo inquérito policial, Karine Tassara Fernandes, as investigações apontaram que o estabelecimento atuava de forma irregular, sem os alvarás de funcionamento exigidos pela Prefeitura e pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, os dois funcionários foram contratados informalmente.

O laudo pericial constatou, ainda, que o local não era adequado para o desempenho das atividades de fabricação de calçados.Outra verificação da perícia demonstrou que o incêndio foi ocasionado por um elemento em combustão deixado perto de um material combustível - a polícia não detalhou o que era o elemento.

Na ocasião do acidente, os bombeiros disseram que a suspeita era de que o incêndio teria começado na cozinha.Duas das vítimas, de 16 e 19 anos morreram carbonizadas e a terceira de 18 anos, morreu posteriormente, após hospitalização em função das graves queimaduras.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis